Fragmentos

..o que não deve ser esquecido.

Translate it, please

20130321

Théo

Liberdade. Igualdade. Fraternidade.



Gosto do seu jeito, Théo. Você não muda nunca. Sempre impulsivo, selvagem, de olhar calculista e jeito sedutor.
Erotizado em 8 milímetros, cheirando à Paris, cigarros caros e vinhos que eu nunca tomei.
Théo, você quer beijar todas as garotas bonitas, mas ainda não me conheceu. Você está na ficção e eu, na realidade.
Na grande tela escura, você faz poses e caras e bocas, despudoradamente se desnuda, observa lascivo a outros garotos e não mede seus ímpetos de luxúria com outras garotas. Você faz com que eles te olhem, te desejem. Me conquistou assim, e eu continuo aqui do outro lado.
Oh Théo, revê-lo noutro universo - oh não, mas é a mesma França, apenas uma outra época, outra situação - apenas uma ou duas semanas depois que seus olhos de vidro indiretamente repousaram sobre meu corpo semi-nu, foi como reencontrar um amante de uma noite num momento casual e inesperado, na sala de um cinema... e começar ali mesmo as carícias indecentes, da carne trêmula que não resiste.
Devore-me com seus lábios tão rubros, olhe-me, imponente, me deixe intimidada por esse olhar -estou apenas jogando com você, poderia ser sua Isabelle, sabes bem e por isso, apenas por isso, evitaria me encontrar. Suas mãos e seu torso não resistiriam, você não demonstra resistência. Está atuando, e eu também, mas não há nenhuma camêra focada em mim. Eu danço para os meus amantes e você, Théo, deseja estar na pele deles.
Oh Théo, você não muda nem de nome e nem de roupa para me fazer levar a mão por entre as pernas, fechando os olhos como quem lamenta... Tudo que deveria acontecer entre dois, encerra-se no suspiro de um só, num escuro que lembraria a sala de cinema onde eu o reencontrei.
Na manhã seguinte, você me procuraria nua, na sua cama, Théo. Mas encotraria apenas um bilhete com um poema que você provavelmente não conhece.

"I wanna fuck you like a foreign filmBut there's no subtitles to get you through it. 
And I'm a country you would never, ever, ever, ever visit again. 
Line up, roll camera... you pretend, i'll pretend and.........CUT! CUT! CUT! CUT!" 
Marilyn Manson - I wanna kill you like they do in the movies

Nenhum comentário:

Postar um comentário